quinta-feira, março 29

i want


Quero alguém que me ligue a meio da noite, quero alguém que mande mensagem só para dizer que me ama, quero alguém que faça as maiores loucuras por mim, quero alguém que faça o meu coração acelerar, que me surpreenda, que me ajude, me apoie, quero alguém em quem eu posso confiar, alguém que saiba tudo sobre mim, alguém que com uma palavra  ou um olha perceba a minha tristeza, alguém que me seque as lágrimas e traga sorrisos, alguém para os bons e maus momentos, alguém com quem passear pela praia de mãos dadas, alguém para beijar na chuva, alguém para me oferecer flores, alguém que faça tudo por mim, alguém a quem eu possa dar todo o meu amor e que me dê o dele de volta, alguém que me faça feliz como ninguém,  alguém por quem eu tenha coragem de dizer "pai eu gosto deste rapaz", alguém que me prove que nem todos os meninos são iguais e que os homens não existem só nos filmes. 
Principalmente eu quero alguém que me ame de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário