domingo, fevereiro 12

half yea


Já lá vai meio ano a teu lado minha princesa e nem sei como agradecer tudo o que já fizeste e continuas a fazer por mim.
Tu simplesmente chegas-te e mudas-te a minha vida, por completo!
És perfeita e eu não me canso de o dizer. És aquela com quem eu falo até das coisas que não quero falar, és que me faz sorrir quando menos quero.
Foste a melhor pessoa que eu podia ter encontrado, e agora que te tenho nunca te vou deixar sair da minha vida meu amor, porque és aquela base e sabes bem que não vivo sem ti.
Cada conversa, cada desabafo, cada momento, cada sorriso, cada mensagem... se for contigo é perfeito de certeza.
A distancia que nos separa não é nada comparado com a nossa amizade nem vai impedir (como nunca impediu) que tenhas a importância que tens na minha vida. 
E este meio ano a teu lado é só um começo de um sempre de uma eternidade minha menina.
Podias ter todos os defeitos do mundo que continuavas a ser a melhor de todos carla.

Sem comentários:

Enviar um comentário