quinta-feira, janeiro 12

father


Sei que nem sempre o demonstro, sei que nem sempre sou justa contigo, sei que temos as nossas zangas (constantes), mas tu és o meu herói, o meu orgulho, o meu exemplo e é por ti que eu faço tudo!
Foste tu que me crias-te, és tu que cá estás, foste tu que me tornas-te forte, ensinas-te me que a vida nem sempre é justa mas que todos temos de lutar para vencer, e eu luto, luto para te agradar, para ser a filha que mereces pois tu és sem duvida um pai diferente, tu tiveste de fazer tudo sozinho e eu sei que não foi fácil.
Agora eu já não sou apenas aquela menina pequenina com quem passeavas e brincavas, agora temos uma relação muito especial, e quem nos vir pode pensar que não nos damos nada bem e somos malucos, mas nós compreendemos-nos e gostamos um muito um do outro, eu acredito que nos completamos.
É impossível descrever o quanto eu te agradeço por seres o pai que és, por seres o meu exemplo e o meu maior orgulho!
Sei que estamos a passar por uma fase bem difícil devido a esta crise, e que isto não está fácil, mas eu acredito que vamos conseguir ultrapassar isto juntos, já ultrapassamos tanta coisa... Ás vezes até podes pensar que se partires por uns tempos para fora para tentares ganhar mais vai ser melhor, mas eu não o acho, não se não puder ir contigo!
Já disses-te que eu tenho tudo aqui e em parte é verdade, mas se tu fores lá se vai a maior parte deste "tudo", por isso temos de arranjar outra solução porque eu não posso nem consigo ficar tem ti, és o meu pai, o meu super pai, e quero que fiques para sempre, amo-te mais que tudo.

4 comentários:

  1. Simplesmente uma grande Obra que deixa qualquer pessoa que leia sem palavras para descrever tanta beleza e valor que tens no teu Coração.

    Parabéns !!! e continua assim, sempre humilde e unica.

    um bjinho especial para ti e já agora dou tb um grande Abraço ao teu pai pela grande Filha que tem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu é q agradeço-te Beatriz e muito, não só pelas palavras carinhosas que me disseste mtas vezes na hora certa mas também pela tua forma de viver a vida, sempre com um bonito sorriso que tranquiliza mta gente. é por isso q te digo, quem tem um bom coraçao como o teu consegue sempre alcançar tudo que quer na vida, pois tem um coraçao de ouro.
    e por isso Deus ajuda-o sempre, mesmo quando pensamos que Ele nao esta presente, Ele aparece e marca a diferença.
    E acredita que mtas vezes na tua vida, irá acontecer situaçoes em que te irás lembrar disto que te estou partilhar, e verás acima de tudo que nunca estás sozinha.

    Força e nunca deixes de ser quem és !!
    és bondosa e tens um Coraçao de Ouro :)

    Bjinhos e sempre q precisares, estou aqui p/ te escutar e ajudar.

    ResponderEliminar