sexta-feira, janeiro 20

boy you are wonderful


Durante a tua vida vais conhecer muitas pessoas, mas algumas vão destacar-se, algumas vão ser diferentes das outras. 
Tu podes falar com estas pessoas durante horas, todos os dias e nunca ficar aborrecido.
Podes confiar nelas e contar-lhes coisas sem esperares que te julguem.
Mas estas pessoas são poucas e tu és uma delas Daniel Martins Leal!
Já lá vão 9 anos a teu lado e vai ser sempre rapaz, ultimamente tens sido muito para mim e sabes bem que és e sempre foste um daqueles amigos essenciais.
Adoro principalmente a forma como animas os meus dias, as tuas estupideces, as nossas palermices, as brincadeira, os sorrisos e aqueles abraços quando eu não estou a contar, principalmente <3.
Ultimamente tens sido quem está cá sempre e apesar de seres um parvo, muito obrigada por isto, por esta amizade tão boa.
És muito importante rapaz, SEMPRE!

3 comentários:

  1. pois é, mal posso esperar pelo fim do ano, e sinceramente, espero que não ser obrigada a ter que ir para a esrt, pq preciso mesmo de algo novo.

    ResponderEliminar
  2. ao menos tu tens essa certeza, já eu nem sei, mas espero mesmo poder ir para a esrsi, pq senão vou ficar mesmo podre.

    ResponderEliminar