sexta-feira, dezembro 30

happy new year


É quase ano novo, é tempo de novas escolhas, de mudanças, de sonhos, de desejos, é um tempo mágico!
Mas nestes últimos dias tu tens me passado constantemente pelo pensamento, o fantasma do nosso passado permanece aqui para me assombrar a cada segundo que passa. Ainda não sei como lidar com as palavras que me tens dito, com estas mudanças que fizes-te na tua vida, com esse novo rumo que queres para ti. Sei que jurei 
a mim mesma que isto já estava mais que morto e enterrado, mas tu sabes como mexes comigo, por isso cá estou eu escrevendo-te mais uma vez...
Sei que neste momento poderia haver uma oportunidade para nos, e que desta vez poderia resultar, mas como tudo na vida, isto, é mais uma coisa de que eu não tenho a certeza. Sabes? Estou farta de arriscar por ti e ficar a perder, estou farta de tu não saberes o que queres para ti, estou farta da forma como descartas palavras ditas um dia.
Não quero mais sofrer contigo, não quero mais as nossas zangas, eu e tu somos como um ciclo, sempre com o mesmo sentido e com o mesmo fim, somos como algo que não resulta mesmo, somos inconstantes, não somos seguros e principalmente somos parecido de mais. E neste momento eu preciso de algo que me dê estabilidade, segurança, algo que eu saiba que vai durar.
Não questiono nem duvido o que já senti por ti, porque foi de facto a coisa mais verdadeira que já senti, mas hoje estou mais madura, já não sou aquela menina apaixonada que em tempos fui, hoje sei que amor só não chega, e eu não quero mais este nós.
É ano novo e eu quero seguir, quero novos rumos, novas histórias, não quero mais ficar presa ao passado, pois tu já cá estas a muito tempo, demais até.
Desta vez digo que vai ser um ponto final definitivo, pois eu não quero mais este nosso amor, não quero sofrer mais, não por não ter condições para continuar a lutar, mas sim por não querer mais sofrer.
De uma coisa podes ter a certeza, este ano não vais ser um dos meus desejos de ano novo, apenas quero um ano com coisas novas, novas pessoas, quero me divertir, quero-me divertir, quero ser feliz, quero amar e ser amada e não quero sofrer. Apenas quero que a nossa amizade permaneça, por muito tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário