terça-feira, dezembro 20

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida


Mesmo que que tu não queiras saber, eu quero que saibas que vais ser sempre parte de mim.
Durante estes dois anos conquistaste um lugar especial no meu coração e tornaste-te alguém que eu vou levar comigo para sempre e que ninguém poderá substituir.
És um herói, um príncipe, és gentil, delicado, honesto, simpático, divertido e acima de tudo és o primeiro rapaz que eu amei verdadeiramente.
E não importa o que o futuro traga, porque tu serás sempre, e eu sei que mudas-te muito na minha vida, e me ensinaste muito também.
Apenas quero apagar todos os maus momentos que trouxeste e apenas recordar os bons, e eu sei que a minha vida foi melhor por teres estado nela.
Já não tenho mais palavras para ti, apenas que mereces tudo de bom e não sofras mais. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário