terça-feira, dezembro 13

26 # Carta para o teu melhor amigo


Parabéns melhor amigo de uma vida! Sei que vais adorar a tua prenda xd.
Já te conheço desde pequeno, há tanto tempo que já nem me lembro.
Tenho a certeza que a nossa amizade ninguém tem igual, sem uma única zanga (a sério), sim nunca ficarmos mal... A nossa amizade baseia-se em sorrisos, e por vezes sorrisos pelas coisas mais estúpidas que podem existir.
Sinceramente és um estúpido e muitas vezes das-me vontade de te aniquilar, principalmente quando eu quero ter conversas "sérias" e tu só dizes disparates, mas pronto, hoje fazes anos e eu vou ser boazinha...
És daquelas únicas pessoas que eu digo e tenho a certeza que vai ser para sempre (também porque mesmo que eu me quiser livrar de ti é um bocado difícil, já que vives na porta ao lado xd).
Crescemos juntos e partilhamos uma infância, já passamos tantas coisas, boas e más, mas continuamos aqui juntos!
Agora a nossa infância já passou há muito, mas nos permanecemos e continuaremos assim até ao fim meu chavalo preferido xd.





Sem comentários:

Enviar um comentário