quinta-feira, dezembro 8

14 # Carta para alguém de quem te afastaste


Sim passou já bastante tempo desde que nos afastamos e não existe nada que eu possa fazer para o mudar, talvez também porque hoje já não sinto necessidade de o fazer.
Foste muito importante, mas muito se passou e com o tempo pessoas saem das nossas vidas, tal como outras entram e preenchem o vazio deixado.
Não me culpo nem te culpo pelo que se passou, simplesmente não deu para ultrapassar, as vezes a vida é assim, simplesmente algumas coisas não resultam mais. Não te desejo mal, mas não acho que penses da mesma maneira que eu...
Acho que simplesmente agora já não sinto tanto a tua falta porque apesar de nem queres saber (provavelmente) já estive em momentos muito maus para mim, e descobri que os consegui ultrapassar sem a tua presença, consegui seguir e levantar me sem ter de esperar que a tua mão me viesse puxar para cima.
Passamos momentos muito bons, alguns dos melhores que já tinha passado, tínhamos muitos planos para um futuro próximo, tínhamos muita esperança, mas agora já tudo passou e penso que não existe maneira de voltar, eu pelo menos não consigo tentar mais, e sempre que tentei resultou catastroficamente, piorando ainda tudo, por isso acho que isto acabou, não agora mas já à bastante tempo, e acho que já não vale a pena ter esperanças ou tentar que volte. 
Foste uma amiga importante no passado, de facto foste uma das mais importantes, mas no presente, és agora mais uma recordação, mas apenas dos bons momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário