terça-feira, novembro 22

thank you



Obrigada
Pela pessoa que tens mostrado ser, por me teres ouvido quando precisava, por teres sido naquele momento a minha "salvação", por teres sido que me ajudou quando estive mal, pela amizade que me tens dado.
Obrigada sobretudo por não teres feito mais perguntas, por simplesmente me fazeres esquecer da razão e fazer acreditar nas tuas palavras, pois apesar de eu saber que o que disseste não é possível, tu disseste-o de uma maneira tão credível que eu acredito em ti!
Obrigada por eu confiar em ti para te contar o que quase minguem sabe, por nem eu sei bem porque me fazeres confiar, e por mesmo depois de saberes tudo, apenas tentastes e conseguiste por me a rir, que para mim era a ultima coisa que eu iria fazer nesse momento, mas tu conseguiste, como sempre consegues...
Obrigada por seres simplesmente quem és!

Sem comentários:

Enviar um comentário