quarta-feira, novembro 9

so much to me


Durante muito tempo da minha vida desejei encontrar uma pessoa diferente de todas as que conhecia.
Uma pessoa com quem eu converso durante horas e nunca fico cansada, uma pessoa em quem eu posso confiar  para tudo e sei que vai estar aqui para o que der e vier, uma pessoa que estará sempre aqui quando eu precisar, uma pessoa que me compreende, uma pessoa que me torna uma melhor pessoa, que me põem um sorriso na cada todos os dias, uma pessoa que me diz sempre "olá" e a quem eu nunca vou dizer adeus, uma pessoa que apesar da distância está sempre aqui.
Agora encontrei essa pessoa e só quero que ele fique para sempre <3.
Carla Alexandra Moreira da Rocha, és está pessoa e sabes bem o que vales para mim minha MARIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário