quinta-feira, outubro 6

I will not forget


Vais ser sempre tu, e eu serei sempre a rapariga que estará aqui para ti, porque apesar de tudo tu não mereces isto, mereces ser feliz, pois tu tal como eu sabes o que é gostar de uma pessoa e até sabes gostar de mais...
Não te posso culpares por não sentires o que eu sinto por ti, mas posso te dizer que te avisei que eras bom de mais para ela, tal como és para mim. Mas continuas a ser aquele rapaz perfeito, aquela pessoa linda, aquele em quem eu só consigo ver qualidades por mais defeitos que tenhas, aquele que me consegue por a rir ou chorar com uma única palavra, aquele que eu mais amei e amo ;$.
Podes ter a certeza vou estar aqui a teu lado, como amiga, para te ajudar agora, mesmo que tu não tenhas feito o mesmo por mim. Quebras-te muitas promessas, mas eu não vou quebrar as minha, ainda por cima porque se trata de ti, do rapaz a quem eu não consigo negar nada.
Já lá vai um ano e meio, e eu continuo aqui a tua espera talvez.


7 comentários:

  1. iste sai te é´uma merd.

    ResponderEliminar
  2. bonita publicaçao Beatriz.

    Continua assim.

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. n eu gosto de manter a minha identidade secreta mas ja agora sou a ju ferras

    ResponderEliminar
  4. ola belo texto e muita boa sorte para o tal rapaz ;)

    ResponderEliminar