quarta-feira, outubro 12

girl


Amigas verdadeiras há poucas, mas felizmente eu tenho-te aqui ao meu lado minha carla rocha. Em pouco tempo és muito mas muito importante mesmo. 
És das pessoas mais lindas, verdadeiras e especiais que já conheci. Para mim é completamente perfeita e única.
Minha princesa não me canso de dizer que te amo minha vida e que és muito importante para mim, e que tenho muitas mas muitas saudades tuas.
Já conto os dias para te ver e para passar um dia perfeito e como tu disseste não nos vamos largar, vou estar nas nuvens contigo *.*.
És uma das melhores pessoas que encontrei e que tenho na minha vida podes ter a certeza, por seres apenas verdadeira e como és.
Adoro conversar contigo minha princesa tu tornas tudo especial e tornas o meu mundo muito mais bonito, iluminas os meus dias!
POR ISSO EU DIGO QUE COM TODA A CERTEZA EU TE AMO MINHA VIDA!
carla rocha quero que sejas um sempre ;$

Sem comentários:

Enviar um comentário