sexta-feira, setembro 9

9#- Sónia Gouveia


És sem dúvida uma das pessoas mais fantástica da minha vida!
Há quase meio ano entrastes na minha vida através deste mesmo blog, começamos a falar, e a falar... Sempre que alguma coisa se passava eras tu que sabias, estavas sempre presente, para tudo. Foste um orgulho para mim, por seres tão perfeita e indispensável na minha vida.
Apesar de antes nunca nos termos conhecido tínhamos uma amizade muito forte, muito perfeita, com muita confiança, és como a minha confidente, o meu cofre de segredos.
Esta semana finalmente tive a oportunidade de te conhecer, e passei um dia totalmente lindo contigo podes ter a certeza disso!
Agora olho para as nossas fotografias desse dia e vejo que não foi um sonho, apesar de ter sido perfeito.
Mas quero muito mais minha sónia, quero mais momentos, mais conversas, mais TU!
Por isso não saias da minha vida, porque sinceramente já não sei o que seria de mim sem ti ;$.
Amo-te muito sabes bem o valor que tens <'3

1 comentário: