terça-feira, agosto 30

6#- Helena Silva


És muito mais que uma conhecida, és milhentas vezes mais que uma colega, és mais que uma amiga, és mais que importante, és mais que vida, és a rapariga da minha vida!
Eu não gosto de ti, eu não simplesmente te amo. Eu não posso e não consigo viver sem ti, eu não sou nada sem ti e eu amo-te com todas as forças que tenho!
Por ti eu iria ao fim do mundo e voltava, pois eu sei que tu me dás o devido valor e sei que eu faço o melhor que posso por ti, desculpa não puder fazer melhor que isto ;c.
Tu mereces tudo neste mundo, e da minha parte vais ter tudo o que eu te puder dar.
Helena Silva tu completas-me, sem ti já não seria nada, és tu quem eu preciso para viver, és das coisas mais importantes que tenho!
Ainda não partiste e já tenho saudades tuas, não sei como vou aguentar 6 dias, sem ti ;$.
Sem a tua maneira perfeita de ser, sem a tua ajuda, sem a tua loucura, sem as tuas paixões, sem os teus dramas, sem os teus conselhos, sem as nossas conversas...
Acho que estamos mais unidas que nunca, acho que o que ambas passamos e os nossos maus momentos nos uniram, e pelo que dizem é nos maus momentos que se vê os verdadeiros amigos, e tu és verdadeira.
Mas tu não estás presente só nesses maus momentos, tu estás presente também nos bons, tu estás sempre presente!
Eu se te pudesse amar mais amava, mas como não posso espero que consigas lidar com oeste amor que te posso dar...

Helena Silva és a minha vida, sempre!




1 comentário:

  1. Mt bem Beatriz, grandes publicações q postaste nesta tua página. continua assim. és o orgulho de todos q te conhecem.

    bjus e Sê Feliz

    ResponderEliminar