quinta-feira, agosto 18

3# - Rita Moreira




Desde o começo não sei quem és,

no fundo não te conheço
Se calhar sou o culpado,
se calhar até mereço.
Quis confiar em ti,
mas não deixaste não quiseste.
Imagino as coisas que tu nunca me disseste.
Às vezes queria ser mosca e voar por aí,
pousar em ti.
Ouvir o que nunca ouvi,
ver o que nunca vi nem conheci
Saber se pensavas em mim quando não estávas comigo
Será que eras minha amiga como eu era tua amiga?
Será que falavas mal de mim nas minhas costas?

Há coisas em ti que tu não mostras,
ou já não gostas.
Quantas vezes te pedi para seres sincera,
quem me dera.
Imagino tanta coisa enquanto estava à tua espera.
Apostei tudo que tinha e saí a perder, 
sem perceber
Surpreendido por quem pensei conhecer.
Sem confiança a amizade não resiste,
o amor não existe
Quando mentiste,
não fiquei zangada,
mas triste.

A carta que eu nunca te escrevi

Não peço nada em troca,
apenas quero sinceridade
Por mais crua e dificil que seja,
venha a verdade!
Será que me enganavas,
será que chamas a outra o que me chamavas?
Será que é verdade quando me dizias que me amavas?
Será que é medo? Será que para ti não passava de mais um brinquedo?
Será que exagero? Será que não passava de imaginação?
Será que era o meu nome que tinhas gravado no coração, ou não?

Eu sou a merda que vês,
ao menos sabes quem sou.
E sabes que tudo o que tinha era tudo aquilo que te dava.
Nunca te prometi mais do que podia.
Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia.
Também te magoei,
mas nunca foi essa a intenção.
E acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração,
Mas errar é humano e eu dou o braço a torcer.
Reconheço os meus erros sei que já te fiz sofrer.

Porque é que não me olhas nos olhos quando pedias perdão?
Será que é por saberes que neles vês o reflexo do teu coração?
E os olhos não mentem enquanto a boca o faz
E se ainda não me conheces,
então nunca conhecerás
Acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti
Esta é a carta que eu nunca te escrevi...

Letra de Boss Ac - carta que nunca te escrevi (alterado)

Sem comentários:

Enviar um comentário