quinta-feira, agosto 18

2# - Rita Pinto


Rita Catarina Lopes Pinto tu és daquelas poucas pessoas em que eu confio incondicionalmente, daquelas que sabe tudo sobre mim ;$.
Minha menina tu estas sempre lá, nos bons momentos, nos maus momentos, nos assim-assim...
Os nosso momentos são todos perfeitos, cada sorriso partilhado, cada conversas, cada saída, cada almoço, cada intervalo, cada aula, é tudo único e especial.
Contigo as coisas mais parvas, mais irracionais acontecem, tu retiras de mim os maiores sorrisos e também as maiores quedas e figuras tristes xd.
Tu fazes-me apanhar chuva, fazes-me chegar atrasada as aulas (foi quase um atraso de vinte minutos a geografia), fazes-me aturar as tuas crises, fazes-me rir a gargalhadas, fazes-me cair vezes e vezes sem conta, fazes-me ser a culpada de tudo o que acontece no mundo, e depois de todo isto eu pergunto-me: "porque é que eu amo esta gaja que só me faz figuras?". A resposta é muito fácil e simples, eu amo-te simplesmente por seres esta pessoa fantástica, única e verdadeira que és, e também por ter mau gosto xDD.

Temos um longo, belo e preenchido passado, temos um presente perfeito e teremos um futuro para sempre!
Neste momento estamos mais unidas que nunca e quero que esta união não acabe mais, porque tu menina tu és tão importante para mim...
Basicamente amo-te muito minha macaca és aquela coisa linda que eu tenho, és a minha V-I-D-A!

Sem comentários:

Enviar um comentário