terça-feira, agosto 23

10# - João Miguel


Sinceramente já não sei o que sinto,  tenho raiva da atitude que tiveste, quero-te dizer tudo o que senti, quero voltar, quero esquecer, quero seguir...
Hoje relembrei todos os textos que um dia te fiz, textos com sentimentos que eu ainda tenho dentro de mim, textos a que eu ainda estou presa, e não sei se me quero soltar ;$.
Porque acho que mesmo que nos não tenhamos o "final feliz" com que sempre esperei, tu serás para sempre parte de mim, e quem sabe novamente os nossos caminhos se cruzem um dia.
Vais estar para sempre em mim e se um dia voltares a minha vida, vou dizer-te "olá" outra vez, não te vou ignorar, não vou guardar raiva de ti, vou guardar simplesmente um sorriso e uma pequena magoa de tudo o que passamos.
Acho que foste a melhor coisa que eu nunca tive.
Talvez já não te ame, mas não consigo dizer que vais ser-me indiferente.
Por isso acho que este vai ser o ultimo texto que te escrevo e só quero dizer-te "até um dia", sê feliz, que eu vou fazer o mesmo (;

Sem comentários:

Enviar um comentário