sábado, julho 2

true friend


Sónia Gouveia.
Para começar tu és uma pessoa incrivel e fantastica. Sei que não sei tudo sobre ti, mas acho que sei o importante para poder-mos confiar como confiamos uma na outra.
Conhecemos-nos atravez do blog, fala-mos e fala-mos... Agora já és essencial na minha vida, e és uma das melhores pessoas que ja conheci sem a menor duvida.
É contigo que eu mais falo, és tu que me ajuda, és tu que tens paciência para aturar a minha vida, que tal como tu dizes parece uma telenovela xd. E eu acho que fasso o memo por ti.
A nossa amizade temcrescido e agora falar contigo é como um vicio, um vicio que eu não quero perder nunca. Sempre que algo acontece eu so penso: “tenho que ir ao pc, tenho de falar com ela”.
É enexplicavelcomo podes ser tão importante e tão insubstituivel quando nuncate vi na minha vida.
Tu ensinaste-me a acreditar em amizades oneline, pois eu sei que apesar de nunca temos estado juntas (havemos de estar amor *-*) o que nostemos é verdadeiro e muito bonito!
Nunca quero perder esta ligação que tenho contigo.
EU AMO VOCÊ SÓNIA LINDA <3


E agora uma pequena parte de uma das milhentas converssas com esta menina:
(não esta exatamente igual mas é mais o menos isto)

Sónia- isso parece mesmo uma cena de uma telenovela
Eu- acho que é mais de um filme.
Sónia- mas um grande
Eu- yh é tipo uma saga daquelas muito grandes xd
Sónia- mesmo xp
Eu- vamos fazer a saga da nossas vidas um dia destes xp
Sónia- vamos *-*
Sim menina linda um dia haveremos de fazer este filme! <3
 amo-te muito e sempre.

3 comentários:

  1. OBRIGADO POR TUDO OQ JÁ FIZES-TE POR MIM , QUANDO PRECISARES SABES QUE ESTOU AQUI SEMPRE !
    NO QUE DEPENDER DE MIM VAMOS ESTAR MUIITAS VEZES JUNTAS E , POR TI ? DOU A MINHA VIDA , PEQUENA *-*
    LEMBRA-TE: BEATRIZ BARBOSA , É UM SEMPRE !
    ESTAMOS JUNTAS , AMOO-TEEEEEEEEEEE ♥

    ResponderEliminar
  2. QUARTA-FEIRA CONTIGO , E VAI SER LIIINDO (;
    ÉS UMA DAS PESSOAS QUE MAIS ME AGUENTA E MAIS ME ENTENDE . OBRIGADO POR FAZERES PARTE DA MINHA VIDA .
    ÉS LINDA TOOOOOOOOOOOOOOODOS OS DIAS ♥

    ResponderEliminar