sábado, julho 16

tempos


Houve um tempo em que eu disse um para sempre a duas raparigas muito importantes para mim.
Nesse tempo, tal como agora eu não digo “para sempre” da boca para fora.
Nesses tempos dificeis essas meninas tornaram-se muito importantes na minha vida, ate mais do que já eram, essas meninas tornaram-se como umas melhores amigas para mim.
E foi ai que eu jurie para mim mesma que estas eram umas das melhores pessoas da minhavida e que amava-as muito, com tudo o que tinha. Foi ai que eu jurei que ia ser para sempre. Pois nos tempos dificeis eram elas que estavam lá, era com elas que eu tinha os melhores momentos.
Todas as converssas, todas as chamadas, todas as web´s, todos os almoços, todas as tardes, todas as maluquices, tolices, estupideses... Nada disso será esquecido e tu esta na minha memoria e no meu coração.
Mas infelizmente as circunstancias mudaram, e várias coisas intreferiram nestaamizade, acabando por desgasta-la.
Olhando para traz penso: “eu disse para sempre, e não o quero destruir.”.
Não quero que a distância separe e acabe isto, não quero que os problemas do passado intrefiram mais. Quero o para sempre com elas, quero os momentos, não quero que isto seja passado, quero que isto seje PRESENTE e FUTURO.
Peço desculpa se algumas vez agí mal com estas meninas, não sei se é muito tarde, mas eu lembro-me de tudo e quero-o de volta, quero as converssas, os momentos, tudo.
Voces eram das maiores realidades da minha vida, voces eram as mais importantes, voces eram tudo para mim, e talve a minha casmurrice tenha estragado as coisas, mas agora ela acabou e eu abro o jogo todo para vocés, porque voces e só vocés o merecem mais que ninguem neste mundo.
Por vezes disemos que o passado e passado e temos de olhar em frente, mas eu quero o meu passado de volta, quero os MELHORES meses da minha vida com as MELHORES pessoas dela.
Vocês são muito e eu queria tudo de volta ;$

I loved you, I continued to love you and I will always love you

9 comentários:

  1. e vais tê-los de volta, pq nem o que se passou, nem a distância que irá haver entre nós, acabará o que nós construímos nestes quatro anos <3

    ResponderEliminar
  2. amooooooooooooooooooooooooooooo-te fotocópia <3

    ResponderEliminar
  3. vai continuar tudo igual *-*
    porque quando eu disse «um sempre», eu estava a falar verdade ;$
    amo-te SEMPRE minha irmã, minha menina colegial, minha inteligente, minha palhaça, MINHA!

    ResponderEliminar
  4. e eu a ti minha menina, isto NUNCA vai acabar *-*
    Um AMO-VOS mesmo muito grade, do tamanho do MUNDO!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Beatriz, tens um optimo portal e umas publicações muito boas e interessantes.
    continua assim, tens o meu apoio.
    Um beijo.
    do teu amigo Miguel Angelo (Acolito) ;)

    ResponderEliminar
  6. de nada Beatriz, é c/grande orgulho que leio os teus textos publicados nesta página bem estruturada.

    Vale a pena conhecer uma jovem como tu,sempre dedicada e humilde.

    Um beijo e tudo de bom

    ResponderEliminar