segunda-feira, julho 4

life


Eram 1.27 da manhã e eu estava sentada em frente ao pc a comer pipocas intantaneas feitas no microondas por mim, que estavam dentro de um taparoer.
O problema destas pipocas é que apesar de elas terem muito açucar ele fica todo no fundo do taparoer e as pipocas ficam uma porcaria. Por este motivo decidi abanar o taparoer, e neste momento pensei: “uau isto é tipo como a nossa vida”.
Eu sei neste momento parece um pensamento idiota mas tudo faz sentido, tal como nas pipocas se abanar-mos elas ficam com o açucar, ficam boas, na nossa vida as vezes é preciso um pequeno abanão para tu dar certo!
Ou então não, as vezes nada da certo que foi o caso das minha pipocas, porque depois de muito as abanar reparei que o taparoer estava mal fechado, e era so açucar por cima da minha secretaria xd.
Com as pipocas não resultou, vamos lá ver agora com a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário