quarta-feira, julho 27

all my life


É tão estranho, há meses atraz eu pensava que a minha vida estava completamente bem, pensava que tudo estava perfeito e que eu não mudava nada nela.
Agora apesar de ter passado uns pequenos meses, muito mudou. Muitas coisas mudaram, muitas pessoas que eu achava que eram a minha vida, que eu achava e julgava indespensavies sairam da minha vida, mas muitas outras outras entraram. Pessoas que eu não conhecia, pessoas que estavam afastadas, pessoas sempre presentes na minha vida (; .
Essas pessoas que há uns meses eram apenas amigos, conhecidos, desconhecidos...  E agora, são essas pessoas que iluminam a minha vida e que me fassem soltar um sorriso todos os dias *-*.
Essas pessoas são pessoas que me fazem mais feliz que nunca, são pessoas que eu não quero perder, são quem preenche a minha vida, e a essas pessoas eu devo um grande OBRIGADO, por estarem sempre lá e por serem pessoas totalmente fantásticas!
Essas pessoas são pessoas VERDADEIRAS, pessoas que me ajudaram a acreditar que podem esistir verdadeiras amizades.

Amoooooooo-vos meus e minhas!
Alberto Pacheco, Carla Rocha, Rita Pinto, Catarina Fonseca, Jorge Pereira, Marta Silva, Inês Barbosa, Catarina Silva, João Macedo, Sara Cardoso  <3

2 comentários:

  1. parabéns Beatriz pela excelente mensagem que postaste.
    colocaste todos os ingredientes importantes que fazem parte da amizade.

    bjus e continua assim.

    ResponderEliminar