sábado, maio 28

pequeno Aparte

Melhor Amiga
Gostava de saber o significado desta palavra, gostava que alguem me provasse que esta palavra faz de facto algum sentido, pois por vezes duvido disto.
Melhor Amiga, palavra de origem que desconheço, pessoa que é honesta, queria, sincera, que nunca desilude-nos, apoia- nos, respeita, comprende, se preocupa, ama-nos acima de tudo, faz-nos feliz, pessoa que é tudo isto SEMPRE… Pessoa com  estas qualidades para com nosco, pessoa não perfeita  e com defeitos.
Melhor amiga, pessoa a quem perdoamos muito, mas o que perdoamos não esquecemos. Pois quando perdoas perdes uma porção de confiança que nunca conseguremos recuperar.
Melhor Amiga, pessoa que eu pensei já ter encontrado, mas que muitas vezes não tenho a completa a certeza, pessoa que não só nos faz feliz e diz que nos ama muita, mas sim prova esse amor, todos os dias.
Melhor Amiga, pessoa que muitas dizemos que é para sempre, pessoa que muitas pensamos ter encontrado, pessoa que nunca desejamos perder.
Mas depois de tudo isto, olhando para essa pessoa a quem chamas de Melhor Amiga, será que ela tem todas aquelas qualidades para ti? Será que faz mesmo sentido chamar esta palavra a alguém? Será que existem pessoas que provam a existencia desta palavra?
Gosta que existece e que fosse a pessoa que eu sempre tratei e imaginei 
como tal, a pessoa a quem eu sempre considerei esta palavra, ou então gostava que algum dia existisse na minha vida esta pessoa.





1 comentário: