domingo, maio 1

completamente apaixonda


Pessoalmente eu gosto muito de estar apaixonada e amo muito o amor.
Mesmo quando as paixões não correm bem eu fico feliz por estar apaixonada.
Gosto de sentir a felicidade que se sente quando gostamos de alguém, gosto dos sonhos que temos, gosto dos momentos em que parece que nos vai sair o coração, gosto de quando fazemos tudo para que essa pessoa repare e goste de nós, gosto daqueles momentos em que ficamos desesperadas por uma resposta e em que pensamos “ai, será que ele gosta de mim?”, gosto de todos os suspiros, de todas as noites que passamos a pensar nele, gosto de o brilho nós olhos de quem está apaixonado, e acho imensa piada as figuras que fazemos e as coisas que fazemos por amor.
Mesmo se não formos correspondidas ou se as coisas não correrem bem, eu fico feliz por ter estado apaixonada, em ter tido tantos momentos bons, tantas recordações, sonhos e ilusões com uma pessoa que para nós é tão especial, acho mesmo muito engraçado como anos depois olhamos para aquela pessoa que já foi especial e pensamos “como é que eu já fui louca por ele?” ou então “eu tinha mesmo bom gosto xp”. Gosto de olhar para traz e em vez de recordar como acabou a paixão ou porque, recordar os momentos em que estive feliz ;).
Sim, estou apaixonada! Estou apaixonada por um rapaz, pelos meus amigos, pela minha família, pela minha cadela, pela musica, pela vida ;3.
E gosto muito de estar assim, de viver assim, COMPLETAMENTE APAIXONDA.


Sem comentários:

Enviar um comentário