quinta-feira, maio 26

7 # Carta para a mulher da tua vida


É mais o menos assim…
Marta Silva, tu és tudo.
Posso só ter visto essa cara linda uma vez mas o sentimento que nos une é do tamanho do mundo.
Tudo começou com um simples comentário, uma simples palavra, depois começamos a partilhar gosto, vidas, até que chegaram os “amo-te”, agora és tudo o que eu desejo na minha vida, e és a amiga que eu sempre desejei.
Não consigo passar sem falar contigo, não consigo viver sem saber que vais estar sempre aqui comigo.
És a rapariga mais querida, fofa, honesta, humilde, sincera, maravilhosa, linda, fantástica… Numa só palavra… PERFEITA!
Sei que nunca me vais desiludir, nem deixar, incondicionalmente. Foste a única pessoa com quem eu nunca me zanguei ou nunca me desiludiu, e isso deve-se tudo a seres tal como és!
Nunca vou esquecer o primeiro dia em que te vi, nem aquele simples, pequeno, mas valioso objecto que te dei, que é uma coisa para tu nunca te esqueceres de mim e para saberes que estou sempre aqui para ti.
Contigo já partilhei e contei as coisas mais importantes da minha vida, em ti eu posso confiar, e tu em mim.
Temos muitos gostos em comum, muitas conversas partilhadas, mensagens até dizer chega, e agora decidi fazer-te este texto para te tentar explicar o que eu sinto sobre a nossa amizade, o que é difícil pois o sentimento é tão grande e inexplicável.
Numas pequenas palavras a nossa amizade é completamente perfeita, e tu vais estar na  minha vida para sempre!


Amo-te e és tudo, mas tudo para mim <3

2 comentários: