quinta-feira, abril 14

recordações


Recordo cada momento vivido, e lembro-me como se fosse hoje.
Claro que sinto a falta deles, era especiais e muito para mim. Mas na vida todas as coisas boas acabam, por alguma razão.
Agora tudo são momentos guardados, de bons momentos, dos melhores momentos. Tento dizer a mim própria que isto não me deita a baixo mas na verdade deita, e sinto muito a falta de tudo, mas talvez vocês não sintam tanta falta como eu, talvez vocês não gostem tanto de mim como diziam.
Lembro-me de todo o que passamos e nunca vou esquecer, as orais, as conversas, os almoços, os passeios, os intervalos, os risos, as webs, as chamadas, as maluquices, as confissões, as fotos, as alegrias, os vídeos, os trabalhos de grupo…
Mas, agora, acabou tudo e isso não passa de recordações (das melhores que eu já tive). Estas recordações podiam ser o presente mas infelizmente não são. Sabia que provavelmente isto um dia ia acabar, mas pensei que fosse mais tarde, muito mais tarde, quando os nossos caminhos se separassem.
Mas não, foi agora e de quem é a culpa? Eu acho que de ninguém, acho que é de todos…
Gostava de ter essas recordações de volta, gostava que deixassem de ser recordações e passassem a ser o presente, mas provavelmente isso não vai acontecer :c.
Espero que sejam felizes, comigo ou sem mim, porque uma verdadeira amizade baseia-se nisso, querer a felicidade das pessoas que se ama mesmo que isso não nos ponha felizes, mesmo que nós não estejamos presente.


Vão ser só recordações, não vão? $;  

Sem comentários:

Enviar um comentário