sábado, abril 16

melhor amigo!

Ricardo Jorge Granja Pedreiro, és muito importante para mim ;).
És o meu melhor amigo, ou mais que isso. Passas todos os intervalos a aturar-me, chegas a casa e falas comigo, ouves os meus dramas, vês as minhas palhaçadas, vês os meus vídeos.
Contigo sei que posso contar sempre, porque não é qualquer um que tem paciência para me aturar xp.
És sem dúvida a pessoa com quem mais falo, contigo falo de tudo, tudo literalmente. E eu sou sem dúvida a pessoa que tu mais fazes cair.
A frase que eu mais te digo para ti é “para Ricardo, não quero cair”. Mas caio na mesma (ahahah).
Quando falo contigo fico logo feliz, e tu consegues fazer-me rir por mais triste que esteja.
Pode não ser desde sempre mas espero que seja para sempre. Não te quero perder NUNCA pois és uma das pessoas mais importantes na minha vida.

És o meu melhor amigo e eu adoro-te muito!

2 comentários: