segunda-feira, abril 25

heay olha! sabes uma coisa?


Heay olha! Sabes uma coisa? Gosto de ti quase a um ano e tu ainda não notas-te ;s
Desde o primeiro dia em que te vi, em que cantei contigo, em que reparei em ti que te achei … especial. Já me disseram que se notava que havia qualquer coisa entre nós.
Passou o verão e de ti nem sinal, esqueceste-te de mim, perdi a esperança. Mas subitamente no inicio de Setembro tinha um pedido teu no msn, afinal não te esqueces-te.
Falamos, temos aulas juntos, continuo a gostar de ti.
Acho que toda a gente que nós vê repara que eu estou completamente caidinha por ti, menos tu.
Não sei se reparas-te ou se não, mas também já me disseram que também parece que estás interessado em mim. Sinceramente acho que não, acho que és assim só porque eu sou uma amiga que confias e que te sentes a vontade.
Sim, sou uma amiga diferente, não sou igual as outras raparigas que conheces, tenho outro sentido de humor. Sou assim.
E tu? És normal quando estás comigo, ou também gostas de  mim e eu não reparo (quem me dera)?
Tu é que és rapaz tu é que devias dizer (se for verdade), mas pronto.

Sabes? Não quero ser mais a amiga divertida.
Sabes porque? Porque gosto de ti a quase um ano e tu ainda não notas-te ;s


Sem comentários:

Enviar um comentário