sábado, abril 2

desiluzões


Estou completamente sem paciência  para isto, se querem me humilhar, humilhem. Não metam por favor mais ninguém ao barulho e não tentem destruir-me sei que no fundo vocês não são assim.
Há uma semana atrás tudo estava perfeito, a minha vida esta mesmo muito bem. Depois disso aconteceu o que vocês sabem e no momento mais perfeito da minha vida decidiram estraga-lo. Ainda não sei porque não sei se por ciúmes, não sei se por outra coisa, só sei que eu estou igual, só mais afastada de vocês como disse.
Se vocês que uma pessoa é convencida por ficar feliz por ter a mínima hipótese ( por mais pequena que seja) de um dos rapazes mais giros da escola gostar dela, muito bem sou convencida e acho que sendo assim todas as raparigas do mundo o são.
Não sou a rainha do mundo, não dou lições de mural a ninguém, digo o que penso e tento me justificar. Se as pessoas não querem saber e mantém a mesma opinião, não faço mais nada. Não fujo delas, apenas ignoro e finjo que elas não existem.
Sou igual, rio-me, vivo. E não vou ficar triste nem mudar por isto que se passou, já sofri muito (e com coisas que não tem nada haver com amizades) já tive desilusões de verdade com essas coisas, e sei que não vai ser por vos perder que o mundo vai acabar, apenas vai ficar com um buraco que com muito tempo vai acabar por passar.
Já foram umas das pessoas mais importantes da minha vida e eu pergunto, onde estão elas agora? Porque quando eu falo com vocês agora e as coisas que foces fazem no facebook, não é o que essas pessoas fariam.
Uma de vocês desiludiu-me totalmente, nunca pensei que ela me fizesse o que esta a fazer. A outra, não sei o que dizer, nem o que pensar. Só sei que sempre tive uma grande amizade com essa pessoa e que ainda não está tudo perdido (apesar de estar quase).
Se gostava que tudo voltasse a ser como dates? Era o que eu mais queria.
Se acho que isso vai acontecer? Infelizmente não.
Era tudo tão especial e agora não é. Espero que estejam felizes se não gostava de mim quando eu era felizes (pois achavam que tinha mudado) parabéns voltei a ir-me abaixo como a seis messes atrás, espero que gostem mais de mim agora -.-.
Neste texto não quero julgar ninguém, apenas olha para e dou-vos a conhecer O MEU LADO, pois vocês já mostraram o vosso. Não refiro nomes e não quero que se perceberem quem são estas pessoas se afastem delas só por isto, pois elas só mudaram para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário