quarta-feira, março 9

quase meio ano

Está quase a fazer seis meses desde que tu saís-te da minha vida.
Eras importante, até demais acho eu…
Ainda hoje não percebo o que se passou, como e porque mudaste para uma pessoa totalmente irreconhecível por mim. Passamos bons momentos, mas agora tenho melhores. Gostava que pelo menos tivéssemos acabado a nossa amizade quando ela ainda estava bem pois assim eu teria boas recordações dela, em vez de só me recordar de discussões, birras, zangas…
Tivemos outra oportunidade, mas não resultou. Não digo que a culpa seja Só tua, claro que também é minha e talvez eu também tenha mudado, e já não sejamos compatíveis, e como eu já disse a muitas pessoas era uma boa amiga de msn para mim mas não passava disso.
Agora escrevo isto sem nenhuma tristeza nem arrependimento, acho que tomei a decisão correcta. Sei que agora não me afectas, nem incomoda estar todos os dias contigo, és uma pessoa normal para mim, uma pessoa que eu agora não conheço e acho que não vou chegar a conhecer e como diz o BossAC “quando me vires na rua sorri mas continua”.
Aprendi contigo muitas coisas e agradeço-te por tudo, mas principalmente por ter acabado e devido a ti eu ter aberto os olhos e agora ser uma pessoa que sabe o que quer, só anda com quem quer e está mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário