segunda-feira, março 28

de que é feito?


De que é feito dos nossos momentos, sempre estivemos juntos desde o primeiro ano.
Sempre foste um dos rapazes em quem eu mais confiava, e estava sempre, mas sempre contigo.
Temos tantas fotos, tantos trabalhos feitos juntos, tantas brincadeiras da escola primária, tantas conversas, tantos conselhos que eu te pedia só por tu seres rapaz e compreenderes os rapazes, tantos empurrões, tantas palhaçadas, tantos almoços.
Infinitas recordações e momentos que vivi contigo, e como já disse sempre foste o rapaz em quem eu mais confiava.
E em apenas alguns meses perdemos essa ligação de anos e anos.
 Eu sei que a culpa foi minha, eu mudei, e afastei-me de muita gente especialmente de ti. Honestamente nem reparei nisso ;s, e isso faz-me sentir uma hipócrita , pois eu devia ter sentido a tua falta.
Mas agora que voltei ao normal, sinto a falta da nossa grande amizade, sei que continuamos amigos, mas não é o mesmo. Já não confiamos assim tão incondicionalmente um no outro e não é igual.
Sei que gosto de todos os nossos momento, e que tudo contigo é muito bonito.
Adoro-te meu palhaço de sempre.

Daniel Martins Leal, és muito <3
porque um melhor amigo é para sempre, e não acaba ;s

Sem comentários:

Enviar um comentário