domingo, março 27

best friend

Melhor Amiga, obrigada por TUDO ! 


Image and video hosting by TinyPic 

» Melhor amiga, não consigo descreve-lo, mas tento demonstrá-lo todos os dias, todos os dias que falamos, todos os dias que fazemos comentários. » Talvez não chegue um simples amooooo-te , melhor amiga, mas não consigo descrever o sentimento que sinto por ti, és única, és linda, muito fofinha, muito querida, e sim, és a minha melhor amiga . » Bia, nunca me deixes, nunca me abandones, se algum dia te magoar de qualquer forma, avisa-me que estou a fazer a coisa errada . Chama-me à razão . » Sabes, quando começamos a ser melhores amigas, foi o dia mais feliz da minha vida, foi o dia onde o meu sorriso cresceu de orelha a orelha, foi o dia onde as minhas lágrimas caíram até mais não . Lágrimas de felicidade, lágrimas por saber que a partir daquela dia, tudo ia ser diferente . » Obrigada, por acreditares em mim, confiares, obrigada, obrigada por me pores um sorriso todos os dias . » Bia? Eu? & Tu?, sempre, até ao fim do mundo . » Melhor amiga , amooooo-te de verdade, amo-te com todas as letra e com todas as minhas forças $: 

Texto mais que lindo que a mulher da minha vida fez para mim  +.+
Ana  Rita Bento Moreira amo-te sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário