quarta-feira, fevereiro 2

vai acabar assim?

Costumam dizer que quando a vida fecha uma porta abre uma janele. Sinceramente não concordo com nada disso, pois comigo foi diferente. Eu tinha todas as portas possivas abertas e um dia abriu-se mais uma mas fechou se uma das antigas que era muito importante. Talves por já ter demasiadas portas é que aquela se fechou, mas não aguento a perda desta porta, queru-a devolta.
Eu sei, pode parecer confuso mas tudo é muito simples.
Todo começou no dia em que eu vi as inscrições para um casting na escola. Esncrevi-me fui ao casting e passei. No dia 02.02.2011 foi a primeira reunião desse casting, soube que vamos fazer um musical e que os ensaios vão ser todas as terças e sextas das 16.30 as 18.00. Uma destaas horas é a única e possivel hora da semana em que eu posso estar contigo (hdmv). É a hora mais especial da minha semana a hora porque eu esperava. Era o que me fazia feliz todas as semanas.
E as primeiras palavras que eu ouvi foi “tens de escolher entre as aulas de … e o musical” e eu sei que tenho mas não consigo decidir, não tenho certezas. Umas das coisas (o musical) é uma coisa que eu gosto e que me da prazer em fazer e é uma boa oportunidade. A outra és tu, mais uma inserteza na minha vida, uma coisa que não sei o que vai ser, uma coisa que espero a meio ano.
Pesso desculpa mas acho que já escolhi, e vai ser o musical :c . Custa-me muito, muito mesmo. Não sei se fasso bem ou mal. Mas tinha dois caminhos e tinha de esculher o que é melhor para mim e tu fazias-me sofrer apezar de também me fazeres sorrir.
Nunca pensei que este NÓS que nunca chegou bem a existir acabasse assim. Sempre pensei em finais felizes como nos filmes mas isso é so no cinema. Pensei que seria para sempre. Vou ficar quatro messes fora da tua vida mas espero voltar se tudo correr bem, só gostava que ESPERASSES po mim.

Costumam dizer que quando a vida fecha uma porta abre uma janele. Eu tinha todas as portas possiveis abertas e um dia abriu-se mais uma mas fechou se uma das antigas … E eu só digo que quero a minha porta de volta!

2 comentários: