domingo, fevereiro 13

marida dmc


Hoje ao olhar para esta fotografia lembrei-me deste dia. Do dia em que eu escrevi na tua mão e tu na minha. No dia em que eu fiquei doente.
Lembrei-me que nesse dia quando estava deitada na cama sem me mexer, eu olhava para a minha mão pintada e pensava «”tenho que ficar boa, para ir ter com a minha marida e fazermos as nossas palhaçadas”».
Ao escrever este texto comecei a recordar-me de cada momento passado contigo, dos nossos almoços do quinto ano (quando nos conhecemos), de quando a rita tinha ciumes meus x), dos nossos jogos de basket, das nossas vitórias, de todos os trabalhos de grupo, das nossas conversas por o msn, dos nossos intervalos (com o dany e a rita), de quando tu namoravas as escondidas com o dany  e de muito mais… Apesar de já ter sido durante o 5º/6º ano eu recordo-me de cada momento! E tu?
Também me lembrei de um dia quando nos chateamos andávamos no final do 6º ano, não me lembro bem porque. Só sei que desde ai e durante o sétimo apesar de termos feitos as pazes, não era a mesma coisa, estávamos mais distantes e com menos confiança uma na outra (o que eu não gostava nada ;s).
Mas agora tudo se resolveu, andamos melhor que sempre e amo muito todos os almoços, a nossa tarde de quarta feira, os nosso filhos em fq, gosto de ser o teu cupido particular, das nossas maluqueiras, das conversas, de quando gozamos com a nossa rita tona xD, de chamar o marcoantónio, de cantar contigo +.+, de TUDO MESMO.
Por fim só te queria dizer que fiz este texto porque queria recordar o passado e o presente.
E também que te amo muito e tu sabes isso.
CATARINA MARIA GOUVEIA FONSECA ÉS INDISPENSÁVEL NA MINHA VIDA HOJE E SEMPRE!

2 comentários: