sábado, fevereiro 19

mais uma vitória turma!


Minha turma linda obrigada pelas vitórias, alegrias e momentos especiais que já me deram!
No dia 14-02-2010 mais um torneio ganho com a turma. Apesar de adorar ganhar e isso sei que a melhor parte não é esse. A melhor parte é jogarmos como uma equipa, vencermos juntos, apoiar-mos os rapazes para eles ganharem connosco e divertimo-nos muito!
Eu sei que nunca irei esquecer esta turma, apesar de as vezes me passar da cabeça com certas pessoas delas, e de gostar mais de umas pessoas do que outras, a MINHA TURMA ficará para sempre no meu coração.
Pois são vocês que estão lá nas palhaçadas/cantigas com o vitor nas aulas, estão lá todos os intervalos, todas as horas do almoço, é com vocês que eu passo a maior parte do meu dia.
Não sei se já repararam que nos temos a sorte de sermos das poucas turmas que andamos sempre juntos. Se temos furo? Para onde vai um vamos todos. Hora do almoço ou intervalo? Lá vamos nós todos ao molho x).
E é por isso que eu não trocava a minha turma linda por nada!

TURMA LINDA DO 8ºA!
MELHOR TURMA, HOJE E SEMPRE !

2 comentários:

  1. e tua turma, pelo menos o jogo das raparigas, não foi jogo - eu vi - só levavam as coisas para a pancada, ou seja não jogaram, tentaram agredir a outra equipa!

    ResponderEliminar