segunda-feira, janeiro 17

quem sou eu, quem não sou e quem quero ser?

Perguntas sem resposta. Se souberes diz-me porque eu ainda não descobri.
Quem sou eu? Posso ser tudo ou nada, posso ser a tua melhor amiga ou a tua maior inimiga, posso ser tudo para alguns ou nada para outros ;$. Basicamente sou uma pessoa do sexo feminino.
Quem não sou? Isso é mais difícil de dizer :/. Não sou muita coisa, mas também sou muitas mais… Não sou o que não quero ser, só isso.
Quem quero ser? Ainda não sei bem. Não sei se agora sou o que eu queria ser nesta idade quando era mais nova. Quero ser o que me tornar, o que for. Mas acima de tudo quero ser alguém!
Tenho três grandes perguntas, e tenho outras três pequenas respostas que basicamente não respondem a nada ;$.

Quem sou eu? Uma pessoa.
Quem não sou? O que não quero ser.
Quem quero ser? Alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário