quinta-feira, janeiro 27

podia dizer?

Podia dizer o que sinto. Podia dizer que continuo a gostar de ti como sempre gostei!
Podia dizer que és tu que eu quero, é não como amigo ;$. Podia dizer que eu te “coiso”.
Pois podia, tudo isto. Mas não consigo.
Apesar de quando estou contigo parecer que está tudo bem e que eu tenho tudo controlado não tenho. Fogem-me as palavras, fico paralisada por segundos e quando tudo passa fico corada, começo a falar e nunca mais paro, rio sempre que abres a boca x).
Como é que tu nunca reparaste?! Devo ser muito boa atriz e conseguir disfarçar muito bem...
Mas continuo a poder-te dizer tudo isso. Que gosto de ti.
Podia dizer que é ao pé de ti que eu quero passar os momentos mais estúpidos da minha vida! Podia dizer que quero que gostes de mim tal como eu gosto de ti. Podia dizer que quero que deixes essa rapariga com quem estás e que fiques comigo. Podia dizer para parares com tudo e explicares-me se tudo o que fazes quer dizer que gostas de mim? É que eu ainda não percebi muito bem x$.
Podia Chegar ao pé de ti no meio da rua e gritar: “Eu amo.te ____(nome dele)”.
Pois podia. Mas NÃO digo. Porque? Porque sou cobarde, tenho medo, não tenho coragem.
E principalmente tu PODIAS dizer que não ;c.

5 comentários: