segunda-feira, janeiro 10

é a vida!

É a vida. A vida é o que nós somos, a vida muda tudo a vida pode mudar os nossos caminhos se nós quisermos.
Certas casualidades, encontros, acidentes e desastres da vida podem mudar tudo. Pode mudar as pessoas, os seus caminhos e as suas vidas.
O destino para mim não existe cada um de nós faz o seu com pequenas escolhas, pequenas atenções. E eu infiliz ou felismente já mudei muitas vezes a minha vida.
Algumas dessas mudançãs foram boas fizeram-me sentir melhor, mudaram a minha vida mas para MELHOR.  Provavelmente na altura essas decizões ou acontecimentos pareciam horriveis e que iam piorar tudo, algumas dessas decizões mais importantes foram apoiar uma pessoa muito importante da minha familia quando ela estava mal (apesar de eu pensar que não iria mudar nada), acabar com a minha bf, custou na altura mas foi melhor para mim e por fim ter-me apaixonado e decidir esquecer o HDMV.
Támbem já tive mudanças mas na minha vida. Muitas delas formas MÁS só isso pora e simplesmente, mas outras delas fizeram-me crescer como pessoa, ficar mais forte, e aprender com a vida.
Todas as BOAS ou MÁS mudanças contriuiram na minha vida e fizeram-me crescer e deixar de chorar.
Agora nestes dias sofri várias mudanças e os dias 7-01-2011 e o dia 9-01.2011 e todas elas mudaram-me.
Não quero mais olhar para traz mas vou continuar a olhar para a frente e a mudar a minha vida!
E vou começar agora mesmo indo a janela e gritar alguma coisa (o que me vier a cabeça). Podem estar a pensar o que vai mudar e eu digo: Vou ouvir um raspanete do meu pai que vai achar que estou a ficar maluca e os meus vizinhos/pessoas que estão na rua Vão pensar que eu me passei!! ;p!
É A VIDA E PORQUE ELA SÓ EXISTE UMA VEZ EU VOU VIVER ASSIM A MINHA APROVEITANDO TUDO E SENDO MALUCA!

2 comentários: