domingo, janeiro 9

desisti

Desisti, de ti, de nós de tudo!
Foi bom mas não deu. Andei 10 meses a espera de um sinal por mais pequeno que fosse e tu não me o deste. Fiz tudo, tive calma pasiencia e amava-te.
Tudo corria bem eramos amigos falavamos muito, cantavamos e tocavamos juntos, era muito bom. Sei que só passava uma hora por semana contigo mas só essa simples hora fazia com que toda a minha semana valesse a pena! Era tudo perfeito, apesar de ainda não se passar nada entre nós!
Nas férias de Natal senti saudades e foi fraca, falavamos mas não era sufciente, já não tinha paciencia para esperar por um sinal teu.
Comecei a pensar em ti e em tudo e a pensar se tudo isto valia a pena, depois o “ele” apareceu e eu relembrei coisas e momentos que passei com ele e que tinha apagado por ti! A minha pequena paixão por ele começou a crescer a medida que “ele” se aproximava… Na ultima semana de férias tu não ligaste nem atendias, e eu foi fraca. Comecei a ama-“lo”, mas apesar de “o” amar amava-te mais a ti!
Sentia que apezar de não haver nada entre eu e tu, tinha de te contar sobre ele. Mas não sabia como… Nessa noite eu estava destraida e pela primeira vez em dez meses cometi um PEQUENO ERRO e tudo mudou, sem querer contei-te tudo mas de uma má maneira. Nesse minuto tudo mudou, tu disseste que me tinhas amado mas que apartir desse minuto tudo tinha acabado, disseste que não me querias mais ver e eu fiquei mal.
No dia seguinte soube que tu, o rapaz que eu mais gostava tinha desaparecido e tinha aparecido um estranho que magoava as pessoas de maneira cruel e vingativa.
Descobri que começaste a namorar com uma rapariga de quem não gostavas só para me afetares e afetaste!
Mas mesmo assim eu só desejava que falasses comigo para responderes a duas perguntas :
-Achas bem o que estás a fazer a essas rapariga?! Tu não és assim eu sei disso!
e.
-Ainda gostas de mim, tal como eu ainda gosto de ti?
Depois destas respostas tudo mudar podias ter dito que sim e tudo ia ser perfeito, mas disses-te que não e tudo acabou, eu DESISTI.

 DESISTI mas não penses que foi por não ter coragem de lutar , mas sim por não ter mais condições de sofrer ;c.

Sem comentários:

Enviar um comentário