terça-feira, janeiro 11

a amizade

Não são as palavras que vão dizer o que eu sinto sobre a amizade destas meninas. Cada momento é tão fantastico, tão divertido tão especias que eu não consigo esplicar.
Para as outras pessoas não devemos passar de quatro gajas completamente passadas da cabeça, estéricas, faladoras, convencidas, com a mania, desastradas, trapalhonas, e isso.
Mas para mim nós somos muito mais (apesar de também sermos aquilo), somos tudo mas o que importa é que podemos ser passadas mas amamo-nos muito.
Cada momento passdo a cantar no meio da rua enquanto chove torrencialmente “O PAI DA CRIANÇA”, cada filho que fazemos (xp), cada chamada de video (quando colamos cenas na cabeça, fazemos malabarismo, arranjamos namorados para os nossos cães, lavamos os dentes…), cada cxonverssa (sobre tristezas, felicidades, rapazes <3), cada desabafo, cada dança, cada saida, cada cinema, cada almoço, cada intervalo…
Basicamente cada TUDO. Pois tudo o que fazemos nunca irei esquecer, é especial demais para esquecer. Tudo isto, todos os dias passados ao vosso lado são especias e eu não quero que acabem meus amores ;$.
Quero ISTO, estes MOMENTOS, esta vida passada ao vosso lado PARA TODA A ETERNIDADE.
Tantos sorrizos, felicidades, tristezas, choros, desabafos, converssas, zangas e reconciliaçãos quero tudo isto com voces HOJE e SEMPRE. Espero sinceramente que nunca tenha um fim ;c.
Antes de estar assim com voces eu estava meia perdida, desamparada, manipulada. Mas por voces mudei, cresci e VOLTEI A SER FELIZ! Quando estava em beixo e prestes a desistir cada palavra fossa cada sorrizo, cada abraço fez-me lutar e sair da sombra em que estava e voltar a luz c: .
E por tudo isto e muito mais eu digo obrigado minhas meninas, meus amores, minhas vidas, minhas melhores amigas, MINHAS TUDO! E sim podemos ser quatro gajas completamente passadas da cabeça, estéricas, faladoras, desastradas, trapalhonas. Mas não temos a mania nem somos convencidas, somos realistas e se não achas isto não importa nós cagamos em ti! Porque para mim o que importa é estamos juntas e quando estamos todo o mundo lá fora deixa de existir.
Para acabar só vos digo a única palavra que simboliza o que eu sinto por voces: AMO-VOS!!

2 comentários: